EM CANA: Polícia Federal prende ex-deputado Rodrigo Rocha Loures em Brasília

Reprodução 
A Polícia Federal informou ter prendido na manhã deste sábado (3) o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), ex-assessor especial do presidente Michel Temer.

O mandado de prisão foi assinado na noite desta sexta pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato, a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR).

Rocha Loures foi preso preventivamente (antes da condenação) em Brasília e foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal. Em março, ele flagrado pela PF recebendo em São Paulo uma mala com R$ 500 mil que, segundo delações de executivos da JBS no âmbito da Operação Lava Jato, seriam dinheiro de propina.

Comentários

  1. Que prendam temer aecio serra alckmin, todos corruptos e que eles devolvam nosso dinheiro, nao somos como os petistas que defende lula dilma , tenho certeza que ninguém irá as ruas defender estes corruptos, e mais engraçado é ver ou ouvir os petistas criticar corruptos deveriam ter vergonha de votar e apoiar o chefe da quadrilha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência

Fim de linha também para Castelo Torres

Magnólia Figueiredo fala da importância do combate ao câncer de mama na assembleia legislativa