DITADURA: Reportagem da Veja afirmar que General Temer mandou fazer devassa contra o ministro Edson Fachin

Reportagem de VEJA desta semana revela que Temer acionou o serviço secreto para investigar o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo

Reprodução.
Depois da encenação no TSE, o alvo de Temer agora é partir para o abafa as investigações que se desenrola contra ele. Dever partir com tudo para cima dos promotores, procuradores e raros ministros do STF que procuram fazer um trabalho sério. Ainda existe.

Uma Reportagem de VEJA desta semana revela que Temer acionou o serviço secreto para investigar o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo.

Caso seja verdade a matéria, de tentativas disfarçadas – mas que está às vistas de todos – de barra investigação contra sua pessoa, caciques do seu partido e seus aliados, Temer supostamente teria descido do salto de vez.


Seria uma prática própria de ditaduras. É melhor parar de fazer matérias sobre esse homem desde já. Em ditaduras corre-se sérios riscos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton