COMBINADO: Temer e PMDB vão salvar Aécio da prisão e PSDB e PMDB em troca vai derrubar denúncia de Janot contra Temer

Reprodução.
O pedido para cassar o mandato do senador afastado Aécio Neves (PSDB), chegou as mão do conselho de ética, senador João Alberto (PMDB) na segunda-feira.

Sem qualquer decisão do supremo, o senador João Alberto disse que decidiu arquivar o caso por falta de provas.

Nos últimos dias circulou no congresso, nos bastidores, a articulação de um acordão para salvar o mandato de Aécio Neves. O PSDB vai ficando no governo, integrante a base aliada e daria a ajuda decisiva ao governo quando a denuncia contra a Temer chegar à câmara.

Em troca, o PMDB, partido do senador João Alberto enterrar a representação contra Aécio.
Nota:
No julgamento da chapa Dilma Temer todos os indícios mostram que, como não era mais do interesse do PSDB a cassação da chapa Dilma X Temer, o TSE livrou Temer da cassação.

Se fosse o contrário, digamos PT ainda tivesse no poder, a cassação muito supostamente teria sido aprovado. Agora essa suposta armação se armando. O conselho de ética já livrou a cara de Aécio. Agora só falta livrar a cara de Temer.

Poxa. Será que alguém ainda tem dúvida que definitivamente passamos por um golpe de estado? Quem é historiador já pode escrever isso em livros de história viu. Quase inacreditável ver isso acontecendo na era moderna. E eu que pensava que tínhamos uma democracia consolidada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013