COMBINADO: Temer e PMDB vão salvar Aécio da prisão e PSDB e PMDB em troca vai derrubar denúncia de Janot contra Temer

Reprodução.
O pedido para cassar o mandato do senador afastado Aécio Neves (PSDB), chegou as mão do conselho de ética, senador João Alberto (PMDB) na segunda-feira.

Sem qualquer decisão do supremo, o senador João Alberto disse que decidiu arquivar o caso por falta de provas.

Nos últimos dias circulou no congresso, nos bastidores, a articulação de um acordão para salvar o mandato de Aécio Neves. O PSDB vai ficando no governo, integrante a base aliada e daria a ajuda decisiva ao governo quando a denuncia contra a Temer chegar à câmara.

Em troca, o PMDB, partido do senador João Alberto enterrar a representação contra Aécio.
Nota:
No julgamento da chapa Dilma Temer todos os indícios mostram que, como não era mais do interesse do PSDB a cassação da chapa Dilma X Temer, o TSE livrou Temer da cassação.

Se fosse o contrário, digamos PT ainda tivesse no poder, a cassação muito supostamente teria sido aprovado. Agora essa suposta armação se armando. O conselho de ética já livrou a cara de Aécio. Agora só falta livrar a cara de Temer.

Poxa. Será que alguém ainda tem dúvida que definitivamente passamos por um golpe de estado? Quem é historiador já pode escrever isso em livros de história viu. Quase inacreditável ver isso acontecendo na era moderna. E eu que pensava que tínhamos uma democracia consolidada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog