CHAPA NÃO SERÁ CAÇADA: Tudo combinado, placar final será 4 X 3 para Temer

Reprodução.
O placar final dessa encenação que ocorre no TSE muito provavelmente será 4 X 3 para Temer. 

Ou quem sabe 5 X 2, ou até talvez 6 X 1. Todos esses placares que estou apostando são todos em favor de Temer, lógico. 

O que mais me irrita nisso tudo é ver aqueles juízes enrolando linguiça ali, sendo pago com nosso dinheiro. Um verdadeiro reality show. No final, vão deixar o que estar errado. 

Esse julgamento da chapa Dilma Temer é como se a gente estivesse num sonho como aqueles que você sonha quando dorme a noite: "A realidade, mas sem lógica, sabe".

Só encenação como na votação do impeachment, os recursos e por ai vai. Que asco cara. 

Comentários

  1. Eu eatou confinte de que o resultado será bem diferente deste que o senhor publicou. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton