Pular para o conteúdo principal

Biquini Cavadão apresenta novo show em formato mais intimista na Arena das Dunas

Adicionar legenda
O projeto Música na Arena, apresenta os cariocas da banda Biquini Cavadão no dia 14 de julho, com o novo show “As voltas que o mundo dá”. Em um formato mais intimista, a apresentação ocorrerá no Podium Sul da Arena das Dunas, espaço já conhecido pelo público potiguar, que permite um contato bem próximo do público com os artistas.

A proposta é criar uma atmosfera mais pessoal na área do Pódium Sul. Com espaço para três mil pessoas, o espaço conta com excelente estrutura de bares, banheiros, áreas de convivência com vista para o gramado, praça de alimentação com food trucks. Ao ar livre, com fácil acesso e total segurança, o público vai curtir muito rock and roll relembrando todos os sucessos da Biquini Cavadão. Antes, se apresentam as bandas potiguares Sfinge e Uskaravelho.

Além de fazer uma viagem pelos maiores sucessos nesses mais de 30 anos de carreira, o novo show da banda Biquini Cavadão mostra o grupo renovado, apresentando músicas inéditas do disco mais recente. São 12 composições inéditas e letras que retratam conquistas e derrotas na vivência pessoal e profissional de Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, os componentes da banda. Sempre se reinventando, o Biquini Cavadão chamou o lendário produtor Liminha para produzir o CD, adicionando ainda seu toque de violão, bandolim, guitarra e loops em uma obra aprovada pelos fãs.

A venda dos ingressos está disponível no site www.arenadunas.com.br e nos pontos de vendas: Pittsburg Prudente de Morais, Sport Master Natal Shopping, Norte Shopping e Shopping Midway Mall; Goodfather Barbearia Clube e Gol Mania Store.

SERVIÇO:
Biquíni Cavadão – As Voltas Que O Mundo Dá
Atrações: Banda Sfinge e Uskaravelho
Data: Sexta-feira, dia 14 de julho de 2017.
Local do evento: Arena das Dunas
Horário de abertura dos portões: 20h30
Início do show: 21h30
Preço único (setor único): R$ 60/R$ 120 (1º Lote Promocional)
Assessoria de imprensa da Arena das Dunas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.