Biquini Cavadão apresenta novo show em formato mais intimista na Arena das Dunas

Adicionar legenda
O projeto Música na Arena, apresenta os cariocas da banda Biquini Cavadão no dia 14 de julho, com o novo show “As voltas que o mundo dá”. Em um formato mais intimista, a apresentação ocorrerá no Podium Sul da Arena das Dunas, espaço já conhecido pelo público potiguar, que permite um contato bem próximo do público com os artistas.

A proposta é criar uma atmosfera mais pessoal na área do Pódium Sul. Com espaço para três mil pessoas, o espaço conta com excelente estrutura de bares, banheiros, áreas de convivência com vista para o gramado, praça de alimentação com food trucks. Ao ar livre, com fácil acesso e total segurança, o público vai curtir muito rock and roll relembrando todos os sucessos da Biquini Cavadão. Antes, se apresentam as bandas potiguares Sfinge e Uskaravelho.

Além de fazer uma viagem pelos maiores sucessos nesses mais de 30 anos de carreira, o novo show da banda Biquini Cavadão mostra o grupo renovado, apresentando músicas inéditas do disco mais recente. São 12 composições inéditas e letras que retratam conquistas e derrotas na vivência pessoal e profissional de Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, os componentes da banda. Sempre se reinventando, o Biquini Cavadão chamou o lendário produtor Liminha para produzir o CD, adicionando ainda seu toque de violão, bandolim, guitarra e loops em uma obra aprovada pelos fãs.

A venda dos ingressos está disponível no site www.arenadunas.com.br e nos pontos de vendas: Pittsburg Prudente de Morais, Sport Master Natal Shopping, Norte Shopping e Shopping Midway Mall; Goodfather Barbearia Clube e Gol Mania Store.

SERVIÇO:
Biquíni Cavadão – As Voltas Que O Mundo Dá
Atrações: Banda Sfinge e Uskaravelho
Data: Sexta-feira, dia 14 de julho de 2017.
Local do evento: Arena das Dunas
Horário de abertura dos portões: 20h30
Início do show: 21h30
Preço único (setor único): R$ 60/R$ 120 (1º Lote Promocional)
Assessoria de imprensa da Arena das Dunas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA