Apodi prepara concurso de quadrilhas juninas com R$ 10 mil em prêmios

Crédito da foto: Assessoria.
Por Josemário Alves

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está preparando um grande festival de quadrilhas juninas. Intitulado “Beta Guerra”, o festival acontecerá nos dias 15 e 16 de junho e contará com dez mil reais em premiação.

As inscrições foram abertas no dia 1º de junho e seguem até a próxima segunda-feira (12). Serão ofertadas 20 vagas, ou seja, vinte quadrilhas estilizadas participarão da disputa. Serão premiadas as cinco agremiações que obtiverem a melhor pontuação.

O edital e uma retificação, que regulamenta a participação das quadrilhas, está disponível no blog e nas redes sociais da Prefeitura. O evento acontecerá na Arena Neta Viana, que será montada em frente à Escola Estadual Prof. Gerson Lopes, e fará parte da programação dos festejos alusivos ao padroeiro São João Batista.

Para o prefeito Alan Silveira a festa será de suma importância para a manutenção da cultura popular. “Manter nossa cultura viva também faz parte de uma administração séria e compromissada com o povo. Essa premiação é um incentivo para que nossa cultura seja valorizada”, comentou.

Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Lei N. 10. 246/2017 para política de conscientização sobre lúpus leva o nome em homenagem a apodiense Ellaíne Torres

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA