APODI: Moradores da comunidade de sororoca passam sede

Reprodução. Clique para ampliar. 
[MORADORA]: “Geralmente não uso as redes sociais para falar sobre POLÍTICA, mas o que venho expor através desse meio de comunicação é algo inadmissível e que não dá para ficar calado. Já faz alguns dias (não sei ao certo quantos, mas o bastante para causar indignação) que a comunidade de SOROROCA estar sem abastecimento de água. Nos foi informado de que a bomba d'água não tinha mais condições de funcionamento e a mesma não teria mais conserto, desta forma é necessário a aquisição de uma nova bomba. Pois bem, até o presente momento não obtivemos NENHUMA resposta do senhor prefeito ou de qualquer outro representante da PMA e para agravar ainda mais a situação, não há abastecimento dos carros pipas (pelo menos não na minha casa, pois o meu pai já solicitou e até então não vieram abastecer e acredito eu, que uma comunidade que estar sem água há dias, deve, no mínimo, ser atendida com prioridade). Minha intenção aqui não é causar discussões sobre POLÍTICA ou PARTIDOS e sim, buscar uma solução para o problema vivenciado pelos moradores da comunidade e que o prefeito Alan tome as devidas providências para se resolver tudo o mais rápido possível. Sem mais”!

Nota:
[MORADORA]: “Já faz alguns dias (não sei ao certo quantos, mas o bastante para causar indignação) que a comunidade de SOROROCA estar sem abastecimento de água”.


Minha nossa. Essa gente da gestão atual criticava tanto. Mas tanto mesmo que imaginei que nunca problema dessa natureza iria acontecer. A moradora foi enfática: Sem água para consumo humano a vários dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013