APODI: Moradores da comunidade de sororoca passam sede

Reprodução. Clique para ampliar. 
[MORADORA]: “Geralmente não uso as redes sociais para falar sobre POLÍTICA, mas o que venho expor através desse meio de comunicação é algo inadmissível e que não dá para ficar calado. Já faz alguns dias (não sei ao certo quantos, mas o bastante para causar indignação) que a comunidade de SOROROCA estar sem abastecimento de água. Nos foi informado de que a bomba d'água não tinha mais condições de funcionamento e a mesma não teria mais conserto, desta forma é necessário a aquisição de uma nova bomba. Pois bem, até o presente momento não obtivemos NENHUMA resposta do senhor prefeito ou de qualquer outro representante da PMA e para agravar ainda mais a situação, não há abastecimento dos carros pipas (pelo menos não na minha casa, pois o meu pai já solicitou e até então não vieram abastecer e acredito eu, que uma comunidade que estar sem água há dias, deve, no mínimo, ser atendida com prioridade). Minha intenção aqui não é causar discussões sobre POLÍTICA ou PARTIDOS e sim, buscar uma solução para o problema vivenciado pelos moradores da comunidade e que o prefeito Alan tome as devidas providências para se resolver tudo o mais rápido possível. Sem mais”!

Nota:
[MORADORA]: “Já faz alguns dias (não sei ao certo quantos, mas o bastante para causar indignação) que a comunidade de SOROROCA estar sem abastecimento de água”.


Minha nossa. Essa gente da gestão atual criticava tanto. Mas tanto mesmo que imaginei que nunca problema dessa natureza iria acontecer. A moradora foi enfática: Sem água para consumo humano a vários dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento