APODI: Enquanto se pretende gastar R$ 600 mil em festejos ruas do bairro Garilandia afundam na lama

Imagens reprodução: Enviadas por internautas. 
Municipalidade pretende gastar mais de R$ 600 mil com eventos festivos, isso de acordo com editais de tomada de preços constantes no diário oficial.

Bom, enquanto isso em ruas Alaide Marinho e Nésia Carla Pires, no bairro Garilandia, os moradores estão precisando de pavimentação de maneira urgente. A lama e a buraqueira por lá da no meio da canela.


Olha não é o caso dessas ruas terem sido criadas há seis meses, dois anos ou coisa assim.  O caso é a escolha como os recursos do município estão sendo gastos, ou seja, a preferencia da gestão em planejar investimentos de uma cifra dessas em festas, que são eventos passageiros, que investir em infraestrutura para o povo, que permanece.
É a velha e boa política do pão e circo. Na hora o bem bom todos comem, bebem e se divertem. Quando a festa acaba e tiramos à maquiagem a velha realidade nua e crua. Mas, o povo gosta é disso mesmo. Fazer o que?

Vou inclusive parar de me intrometer. Hoje em Apodi opinar está praticamente proibido. E parem de enviar essas fotos para mim pedindo ajuda para alertar população e autoridades sobre essa problemática. Ora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água