AMBIENTE: Semana do Meio Ambiente da UFRN começa nesta segunda, 5

Por Marina Gadelha

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove a partir desta segunda-feira, 05, a Semana do Meio Ambiente da UFRN: integrando saberes para a sustentabilidade.

A programação se estende até 10 de junho com oficinas, mesas redondas, rodas de conversa, atividades físicas e culturais envolvendo temas que remetam ao uso, recuperação e cuidado com o meio ambiente. A cerimônia de abertura acontece às 15h do dia 5 no auditório da Reitoria da UFRN, no campus central, seguida pelo diálogo de abertura “Oportunidades e desafios para a conservação dos recursos naturais, com especial atenção à Caatinga”.

Organizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), Diretoria de Meio Ambiente da Superintendência de Infraestrutura (DMA-INFRA) e unidades acadêmicas da universidade, a iniciativa celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

As inscrições são realizadas no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde também está disponível a programação completa do evento: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91804893.
ASCOM – Reitoria/UFRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA