Pular para o conteúdo principal

Walter Alves é detonado nas redes sociais

Se formos nos basear por matéria que compartilhamos no facebook, sobre a visita de Walter Alves em Apodi, a situação para os deputados que apoiaram Temer e voltaram contra os  trabalhadores nas reformas que estão rolando em Brasília – Walter (PMDB) é um desses apoiadores –  a renovação de mandato de muitos deputados federais estará em risco.

Temos que ficar em alerta com relação a esses deputados que já começam a chegar em nossa Apodi com caras de fantasmas e ainda com essas conversas de emendas. Esse Walter Alves, juntamente com todos da bancada do RN, com exceção da Deputada Zenaide Maia, apoiaram o Sr. Temer e votaram contra os direitos adquiridos da Classe Trabalhadora, votou contra a nossa resposta é: NÃO VOLTA”.

Esse acima é apenas um dos comentários de protesto contra o deputado Walter. Confira mais alguns nos prints abaixo: 
Reprodução facebook




Comentários

  1. Só sendo petista mesmo pra atacar o walter alves, o deputado faz uma emenda pra ajudar o Apodi e a populaçao o ataca, porque nao atacou os politicos do pt que votaram a favor doauset fiscal de 2015 de dilam onde retirou-se direitos trabalhistas apartir de 2018 os homens terao que ter 61 anos e 35 de contribuiçao, e as mulheres 56 anos e 30 de contribuiçao, em 2019 cada anos auementará um ano em 2022 pra os homens pedir aposentadoria terá que ter 65 e 35 de contribuiçao, e as mulheres 60 de idade e30 de contribuiçao, porque nao fizeram manifestaçoes quando pt lula dilma causou o maior desemprego da historia, quando ficam sabendo quelula sempre foi o chefe da corrupçao, porque nós que nao votamos no pt ja´ sabemosdesde 2005 no mensalao. Por esclareçam seus leitores a verdade pois a maioria sao guiados pelo 247, conversa afiada, o cafezinho e outros blogs chapa branca, sou contra a reforma da previdencia pra quem já estar perto de aposentar-se agora querer fingir que dilma lula nao fizerram de tudo pra nos ferrar é querer enganar-se a si mesmo se destruiram o pais na economia, e moralmente tenho vergonha de ver alguns dizendo que o culpado de tudo de ruim é temer e que lula fez alguma coisa boa pra pobre nao sabia que desviar bilhoes pra ditaduars, e amigso era bondade .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio