Vereador pede que dinheiro destinado à pavimentação asfáltica barrado pela maioria dos vereadores na gestão anterior agora seja aplicado

Na sessão desta quinta, 18 de maio de 2017, o Vereador Charton Rêgo alertou para a necessidade de ações imediatas que solucionem os principais problemas na cidade de Apodi. Charton cobrou em plenária, que o dinheiro destinado à pavimentação asfáltica que foi barrado pela maioria dos vereadores da gestão anterior (na época oposição) seja utilizado.

O vereador da Política com Seriedade reafirmou seu compromisso com o povo, dizendo que a oposição não terá nenhum problema em aprovar a pauta, “vocês não deixaram o gestor anterior fazer porque não era o prefeito de vocês” disse para atual bancada da situação, “mas pelo bem do povo, nós não teremos nenhum problema para aprová-la independe do prefeito que está a governa cidade”, disse.

Charton ainda demonstrou sua profunda insatisfação com um problema grave que assola a comunidade do Juazeiro, onde a população atualmente está carregando água em galões. Ele pediu para que os vereadores se unam para usar o dinheiro que foi alocado para perfuração do poço na comunidade seja utilizado, e lembrou que assim como a verba para asfaltar as ruas de Apodi, também foi barrada pela maioria dos vereadores da gestão 2013-2016.

O vereador encerrou seu discurso dizendo que é preciso agir, não se pode mais tapar os olhos para os problemas que os cidadãos apodienses estão enfrentando.

Assessoria vereador Charton Rego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Escola Sebastião Gurgel continua sendo a que mais aprova alunos em estágios remunerados no município de Caraúbas

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência

Os maiores açudes do Nordeste