Vereador pede que dinheiro destinado à pavimentação asfáltica barrado pela maioria dos vereadores na gestão anterior agora seja aplicado

Na sessão desta quinta, 18 de maio de 2017, o Vereador Charton Rêgo alertou para a necessidade de ações imediatas que solucionem os principais problemas na cidade de Apodi. Charton cobrou em plenária, que o dinheiro destinado à pavimentação asfáltica que foi barrado pela maioria dos vereadores da gestão anterior (na época oposição) seja utilizado.

O vereador da Política com Seriedade reafirmou seu compromisso com o povo, dizendo que a oposição não terá nenhum problema em aprovar a pauta, “vocês não deixaram o gestor anterior fazer porque não era o prefeito de vocês” disse para atual bancada da situação, “mas pelo bem do povo, nós não teremos nenhum problema para aprová-la independe do prefeito que está a governa cidade”, disse.

Charton ainda demonstrou sua profunda insatisfação com um problema grave que assola a comunidade do Juazeiro, onde a população atualmente está carregando água em galões. Ele pediu para que os vereadores se unam para usar o dinheiro que foi alocado para perfuração do poço na comunidade seja utilizado, e lembrou que assim como a verba para asfaltar as ruas de Apodi, também foi barrada pela maioria dos vereadores da gestão 2013-2016.

O vereador encerrou seu discurso dizendo que é preciso agir, não se pode mais tapar os olhos para os problemas que os cidadãos apodienses estão enfrentando.

Assessoria vereador Charton Rego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton