Pular para o conteúdo principal

Vereador afirmou em sessão itinerante que povo de Melancias não pode ser engando outra vez pelo executivo

Em sessão itinerante realizada nessa última semana o vereador Charton Rego Mostrou respeito pelo povo do distrito de Melancias e afirmou o povo daquela localidade não pode ser engando de novo pelo executivo. O edil Agradeceu ao povo do Distrito de Melancias pela maravilhosa acolhida de sempre. “Tenho uma história linda de respeito e lutas por este povo, e este carinho já vem de longas datas, quando a mesma abraçou através do saudoso amigo João Leite, a proposta da primeira candidatura a Deputado Estadual do meu tio Getúlio Rêgo. Como não ter respeito por um povo desses?” observou.

O vereador afirmou que o povo não pode ser mais engando com projetos que não estão claros como os recursos serão de fato aplicados. “Em sessão, na última quinta, demonstrei isso, no momento em que tentaram armar mais uma mentira para com o povo. Ali existiam Vereadores motivados em promover o atual Prefeito com uma Lei de pedido de dotação orçamentária para reformas de 18 escolas, ou seja, uma Lei que nada diz respeito à construção alguma imagina da Escola do Distrito, cujo valor para tal, já foi faturado”, disse. “Como fiscal do povo, junto a outros guerreiros, percebendo a farsa montada, não fugimos ao combate visando garantir respeito com o povo e o cuidado com dinheiro público” alertou.

Charton Lembrou dos R$ 215 mil que já foi aplicado na escola de Melancias e por lá só tem paredes. “Se querem que votemos a emenda para reformas de escolas no Município, não haverá problemas, a menos que antes, respondam o requerimento da CMA que pede prestação de contas referente aos cerca de 214 mil faturados para construção da referida escola” disse. “Sendo assim, como reformar uma escola que sequer foi construída, mesmo o dinheiro tendo sido usado?” questionou. “O Distrito não poderia ser lesado novamente, por isso, não deixamos que o povo de Melancias fosse caloteado, cumprindo assim nosso papel fiscalizatório e agindo com seriedade na política” lembrou.


Charton enalteceu o trabalho do vereador Paulo Telecio (PSD), pela comunidade. “Concluo minhas palavras agradecendo ainda a maravilhosa acolhida do Vereador Paulo de Paulo Telecio e sua adorável família, que após a sessão, nos proporcionou momentos fraternos com um belíssimo jantar, e por acima de tudo, como morador e Parlamentar representante do Distrito que é não ter participado da defesa desta farsa”, disparou o edil sem papas na língua.
Assessoria CMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.