Presidente do PTdoB em Apodi diz que partido terá candidatura a prefeitura no longínquo 2020

Reprodução.
O presidente municipal do PTdoB em Apodi, o jovem Geraldo Carlos, destacou o  encontro nacional do partido em sua página pessoal no facebook,  realizada no último fim de semana em Brasília.

Segundo Geraldo, do Rio Grande do Norte participaram como delegados do diretório do Estado Franklin Robson e Hudson Tourinho. Na ocasião o Partido Trabalhista do Brasil oficializou a mudança de nome da sigla, que agora passará a se chamar ‘avante’, com o lema ‘prosperidade e justiça social’.

Segundo informou o presidente do diretório da sigla aqui em Apodi, em breve acontecerá à convenção municipal. “Breve realizaremos um grande ato político que mobilizará filiados e lideranças de toda a nossa região e Estado”, destacou.

Geraldo lembrou que o PTdoB tem uma forte conjuntura na câmara e afirmou que o partido lançará nome a prefeitura do Apodi para o ainda longínquo ano 2020. “Em Apodi o avante já nasce como o maior Partido, com três Vereadores na Câmara: José Gilvan Alves, Charton Rêgo e Francisco Antonio Gama e certamente disputaremos a Prefeitura em 2020 com um desses nomes” afirmou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROCESSO ARQUIVADO: Nada de irregularidades com a APAMI

Os maiores açudes do Nordeste

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças