Prefeitura municipal promove Torneio de futebol com 20 times e revela talentos para o esporte do município

Torneio de futebol reúne 20 times e revela talentos
de Tibau do Sul

Foto: Assessoria.
Mais de 400 atletas, de vinte equipes de futebol de campo, participaram do I Torneio do Trabalhador, realizado pela Prefeitura de Tibau do Sul na sede do município, no estádio do Palmeiras.

A competição fez parte da programação em comemoração ao Dia do Trabalho, realizada no feriado. O evento contou com a realização de sorteios, premiações, churrasco e apresentação de atrações musicais.

Foi uma grande confraternização, reunindo centenas de atletas e suas famílias. Além de homenagear o trabalhador e a trabalhadora, a gente incentivou o esporte e a revelação de grandes talentos do futebol”, destaca o prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo. Modesto informou que pretende continuar, através da das pastas do Esporte e Cultura, incentivado o esporte e o futebol.

O grande campeão do torneio foi o time do Palmeiras, anfitrião do dia. Os três primeiros colocados receberam troféus, medalhas e premiações em dinheiro. Todos os vinte times que participaram do torneio ganharam bolas. Também foram realizados sorteios de 20 pares de chuteiras. O evento foi encerrado com um churrasco e um show musical possibilitando a confraternização de todos.

Assessoria Pref. Tibau do Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento