Prefeitura municipal promove Torneio de futebol com 20 times e revela talentos para o esporte do município

Torneio de futebol reúne 20 times e revela talentos
de Tibau do Sul

Foto: Assessoria.
Mais de 400 atletas, de vinte equipes de futebol de campo, participaram do I Torneio do Trabalhador, realizado pela Prefeitura de Tibau do Sul na sede do município, no estádio do Palmeiras.

A competição fez parte da programação em comemoração ao Dia do Trabalho, realizada no feriado. O evento contou com a realização de sorteios, premiações, churrasco e apresentação de atrações musicais.

Foi uma grande confraternização, reunindo centenas de atletas e suas famílias. Além de homenagear o trabalhador e a trabalhadora, a gente incentivou o esporte e a revelação de grandes talentos do futebol”, destaca o prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo. Modesto informou que pretende continuar, através da das pastas do Esporte e Cultura, incentivado o esporte e o futebol.

O grande campeão do torneio foi o time do Palmeiras, anfitrião do dia. Os três primeiros colocados receberam troféus, medalhas e premiações em dinheiro. Todos os vinte times que participaram do torneio ganharam bolas. Também foram realizados sorteios de 20 pares de chuteiras. O evento foi encerrado com um churrasco e um show musical possibilitando a confraternização de todos.

Assessoria Pref. Tibau do Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água