Prefeitura de Apodi notifica construtora do prédio do PAF para retomar obras em 48h

Foto/Josemario Alves.
Por Josemário Alves

A empresa Engeart Engenharia e Empreendimentos Eireli – EPP, responsável pela construção do prédio do Programa de Atendimento Familiar (PAF) em Apodi, foi notificada pela prefeitura do município para dar continuidade às obras em até 48 horas. A notificação foi publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (16).

Segundo a publicação, apesar dos pagamentos estarem em dia, as obras estão abandonadas pela construtora desde a última medição e o município não consegue localizar os responsáveis, seja por telefone, ofício, e-mail ou Correios.

A notificação prevê que a empresa deve retomar os trabalhos até quinta-feira (18), para concluir as obras dentro do prazo estabelecido, sob pena de ter o contrato rescindido, ser multada, impedida de participar em licitações e contratar com o poder público.

A construção do prédio do Programa de Atendimento Familiar, no bairro Lagoa Seca, teve início em outubro do ano passado através de uma parceria entre o município e o banco Santander. De acordo com o setor de engenharia da prefeitura, as obras estão em 38% concluídas e já foram pagos à empresa mais de R$ 114 mil.

Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município