O tríplex de Lula, os demais políticos e as coisas que não entendo nas leis do Brasil

Reprodução. 
Deixe-me ver se entendo. Toda pressão de hoje (10) é para questionar Lula sobre um suposto tríplex que estão acusando que é seu?

Espere ai. Se por acaso eu entrar numa concepcionária para da uma olhadinha num Koenigsegg Trevita, entro nele, alguém da um passeio comigo. Isso significa que ele é meu?

Não entendo sabe. Políticos pelo Brasil já foram citados em inúmeras delações. Provas irrefutáveis a torto e a direita para eles estarem presos. Renan desafiou o Supremo quando presidente do Senado não acatando a decisão de um Juiz do Supremo e nada aconteceu a ele e aos demais políticos atolados nesse lamaçal. E, será que vai acontecer?

Olha, não estou aqui defendendo ninguém. Se Lula tem culpa que pague. Só não entendo como a justiça nesse país trabalha. Os critérios. Todos são iguais perante a constituição federal?

Uma corrupção ultra partidária aconteceu no Brasil. Por que só vejo preocupação mais centrada em uns políticos? Por que outros que já deveriam até estarem presos estão caindo inclusive no esquecimento? Não entendo. Nunca vou entender. Oxalá a justiça foi aplicada da mesma forma a todos.   

Comentários

  1. Vários políticos do Apodi têm processos criminais em curso e, quando julgados, SERÃO PRESOS. Mas é preciso esperar o julgamento. De resto, nós poderemos fazer nossos julgamentos antecipados na próxima eleição, nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÃO PRESOS? Já começo a ver supostamente a possibilidade de prescrição de processos...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Lei N. 10. 246/2017 para política de conscientização sobre lúpus leva o nome em homenagem a apodiense Ellaíne Torres

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA