Pular para o conteúdo principal

O São João do Assú já chegou

Assú São João Antecipado. Foto/Assessoria
Este ano Assú entrou no clima junino mais cedo e vibrou com a garra, alegria e exuberância do Arraiá Esplendor, tradicional e premiada agremiação junina que com apoio da BB Incorporações promoveu no último sábado (06), uma grande mobilização no centro da cidade com a realização do primeiro “Arraiá” do ano para divulgar o Jardim das Carnaúbas e o São João do Assú, o mais antigo do mundo, completando em 2017, 291 anos de festa.

O evento realizado durante toda manhã na Praça do Sesquicentenário, ao som de forró pé-de-serra, em clima de descontração contou, também, com a distribuição de comidas típicas valorizando a cultura e as tradições assuenses.

Para coroar a festa o Arraiá Esplendor formou um cortejo que percorreu as ruas do centro da cidade propagando o clima junino e contagiando todos que participavam da tradicional feira-livre.

O Jardim das Carnaúbas é um bairro planejado com tudo o que a sua família precisa para morar e viver bem. Aliando uma infraestrutura completa, uma excelente localização e as melhores condições de pagamento, o empreendimento é uma ótima escolha também para quem procura investir de maneira segura e com ótimo retorno.

Sobre a BB Incorporações
A BB Incorporações tem como objetivos desde a sua fundação o desenvolvimento de diversos modelos de negócios imobiliários, que vão desde empreendimentos populares, inseridos no programa Minha Casa Minha Vida, passando por construções residenciais de alto padrão, empreendimentos hoteleiros, indo até o desenvolvimento de bairros planejados e condomínios horizontais.

Entretanto, nada disso seria possível de ser concretizado se sua equipe não entendesse com clareza que a primeira edificação, o primeiro empreendimento a ser constituído seria o nome BB Incorporações e que para tal seriam componentes indispensáveis o compromisso com os clientes, a obsessão pela qualidade de seus produtos e o respeito com aqueles que atuam no mercado. Entendemos que consolidar um nome vai muito além de uma simples marca intangível, pois o nome é o reflexo palpável da credibilidade dos homens que o constroem dia a dia.

Assessoria Imprensa Jardim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio