Mudanças na lei do nepotismo em Apodi

Reprodução câmara do Apodi
Há algum tempo atrás o Blog do Toinho anunciava que setores da câmara do Apodi estavam querendo modificar a lei do nepotismo. E o pior. Segundo corre nos bastidores, o executivo municipal já teria quórum suficiente para modificar a tal lei.

Pois então muito bem. O vereador Charton Rego (PTdoB), confirmou isso em matéria divulgada pela assessoria da câmara. “Estão tentando emperrar de goela abaixo um preto que praticamente anula a lei do nepotismo. Será que o povo concorda com isso? Questiona o vereador Charton Rego, um dos símbolos na luta contra o nepotismo aqui em Apodi”.

Vou repetir em matéria que já mencionei antes: O nepotismo não serve em nada para qualquer município que seja. Só atende a interesses particulares. Qualquer vereador (a) que se elegeu com votos da oposição e votar a favor de mudanças nessa lei, ele (a) estará agindo em interesse particular e não do município.

Marque esse (a) vereador (a) e tire de suas bases. Só usou suas bases políticas para angariar votos. Ele (a) é da bancada que está interessada na modificação e pronto. 

Comentários

  1. Seu vereador pode ser um pilantra, um meliante, mas você não é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton