Mudanças na lei do nepotismo em Apodi

Reprodução câmara do Apodi
Há algum tempo atrás o Blog do Toinho anunciava que setores da câmara do Apodi estavam querendo modificar a lei do nepotismo. E o pior. Segundo corre nos bastidores, o executivo municipal já teria quórum suficiente para modificar a tal lei.

Pois então muito bem. O vereador Charton Rego (PTdoB), confirmou isso em matéria divulgada pela assessoria da câmara. “Estão tentando emperrar de goela abaixo um preto que praticamente anula a lei do nepotismo. Será que o povo concorda com isso? Questiona o vereador Charton Rego, um dos símbolos na luta contra o nepotismo aqui em Apodi”.

Vou repetir em matéria que já mencionei antes: O nepotismo não serve em nada para qualquer município que seja. Só atende a interesses particulares. Qualquer vereador (a) que se elegeu com votos da oposição e votar a favor de mudanças nessa lei, ele (a) estará agindo em interesse particular e não do município.

Marque esse (a) vereador (a) e tire de suas bases. Só usou suas bases políticas para angariar votos. Ele (a) é da bancada que está interessada na modificação e pronto. 

Comentários

  1. Seu vereador pode ser um pilantra, um meliante, mas você não é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água