Júnior Carlos vota a favor de Alan em matéria sobre Nepotismo

O clima voltou a esquentar na Câmara Municipal de Apodi nesta quinta feira

Câmara ficou pequena para tantos comissionados e curiosos que
forammacompanha a sessão. 
Estava em pauta novo projeto de lei que pretender alterar a Lei do Nepotismo, de maneira a permitir que Gorete, Dagmar e Wellington Carlos voltem aos seus cargos de origem.

Por meio de liminar, o prefeito Alan exonerou sua mãe da secretaria de Assistência Social, retirou do cargo a mãe do vereador Ângelo Suassuna, assim como o engenheiro Welington Carlos da secretaria de urbanismo.

A votação estava prevista para hoje, porém, o relatório lido pela vereadora Soneth Ferreira pedia o arquivamento do projeto, sem a necessidade do tema ir à votação, enterrando de vez o assunto.

Mas uma reviravolta mudou as regras do jogo. Atendendo a pedidos do prefeito Alan Silveira, o vereador Júnior Carlos optou para que o projeto fosse votado, já que o mesmo tinha a intenção de trazer de volta os secretários Gorete Silveira, Dagmar Suassuna, e principalmente Welington Carlos, de quem Júnior descobriu ter laços fortes de parentesco e consideração.

O voto de Bebé Gama já era esperado para o tema, uma vez tratar-se de caso que envolve o seu sobrinho, e de quem recebeu votos durante as eleições do ano passado.  É sabido que a família de Welington, exceto o próprio, votou com Bebé Gama em 2016.

Júnior Carlos não contou com esse apoio em 2016, embora tenha sido o mais bem votado vereador, não contou com o apoio da família de Welington.

Júnior Carlos somou-se aos demais vereadores ligados a Alan, como Evangelista, Ângelo, Costinha, Andreazzo e Júnior Souza, além de Bebé Gama (PTdoB) e formaram maioria.

Porém, o vereador Chico de Marinete pediu vistas ao processo, acatado por Genivan, o tema deverá voltar a pauta em assembleias futuras.
Nota:
Lamentável essas posturas. Já disse duas vezes nesses espaço e repito: Nepotismo não é de interesse do município, só atende a interesses particulares. Pena. Apodi. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA