Ruas do Apodi estão um verdadeiro caos com tantos buracos

Foto: Assessoria. Operação limpeza.
Segundo matéria veiculada pela assessoria da prefeitura do Apodi, por meio de uma força-tarefa, a Prefeitura de Apodi intensificou o cronograma de serviços da operação Tapa-Buraco, limpeza de mato e pintura de meio fio em toda a área urbana do município. A ação teve início na manhã desta quarta-feira (24) e foi batizada como Operação Limpeza.

Sabemos dos problemas que estamos enfrentando com a limpeza e organização da cidade. Por isso, contratamos uma equipe extra para fazermos um grande mutirão nos próximos dias e ajudar a nossa equipe atual a deixar tudo em ordem”, explicou o chefe do executivo local via assessoria.

Bom tomara que assim seja. Por sinal, não sei como entrando quase R$ 900 mil/mês de royalties nos cofres públicos as ruas fiquem numa situação tão caótica.  Que tudo não fique apenas em uma ação daquelas que consiste somente em tirar fotos para marketing e seja permanente.

Pois é aquela coisa rapaz, se uma ação é só para tirar fotos, o problema voltará a ser denunciado. As ruas do Apodi estão um verdadeiro caos. Ruas esburacadas para tudo que é lado (foto abaixo). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores