Cidadão pede socorro à municipalidade em virtude do número de esgoto ao céu aberto nas proximidades de sua residência

Enviado ao blog por internautas. 
Nosso facebook, whatsapp e e-mail vêm se enchendo a cada dia que passa de fotos, denuncias e matérias. Cidadãos pedindo ajudo ao blog, reclamando dos problemas estruturais na cidade do Apodi que vão se acumulando a cada dia que passa.

Na imagem acima, um cidadão, via whatsapp pede que nos ajude a divulgar a precária situação de sua residência e das proximidades, reclama da fedentina proporcionada por esgoto a céu aberto. Ele cita as ruas Ademar Leão, Antônio Campos e Abílio Soares. Pede socorro a musicalidade. Nossa, que chato está divulgando essas imagens.

E tem uma fila grande aqui de denuncias no meu computador enviado por internautas. Não sei nem o que fazer com tanto material, sabe. Mas o cidadão está certo mesmo de reclamar, eles pagam seus impostos. Vou postando na medido do possível. Torço que antes de postar esses problemas vão sendo resolvidos.

Nesse primeiro quadrimestre Apodi recebeu mais de 3,3 R$ milhões só em royalties. E ai? Será que não dá para ver essa situação? Vejamos ai o que as autoridades constituídas podem fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência

Fim de linha também para Castelo Torres

Magnólia Figueiredo fala da importância do combate ao câncer de mama na assembleia legislativa