CELEBRAÇÃO: Escola Maria Zenilda Gama Torres faz homenagens as mães

Neste segundo domingo de Maio, pelo calendário mundial e dedicado em homenagens às mães.

Distribuição de brindes, brincadeiras, apresentações, linda palestra e muito mais. Aproveitando o ensejo, na manhã desta sexta-feira (12), a comunidade escolar que compõe a Maria Zenilda Gama Torres prestou uma singela e bela homenagem às mães da escola.

O Pastor e professor e da escola Welliton Souza ministrou uma linda palavra que ressaltou a importância das mães na formação dos seus filhos para a vida. Os grupos de alunos que compõe e mais educação da instituição também fizeram lindas apresentações em homenagens às mães.

O diretor Isauro Camilo ressaltou o valor que as mães possuem na formação dos filhos. “É tão grande a missão da mãe e do pai na vida dos filhos que Deus nos deu o Mandamento Honrar pai e mãe. Deus quis honrar os pais pelos filhos, e cuidadosamente fortaleceu a autoridade da mãe sobre eles”, lembrou o diretor da escola Isauro Camilo.

A mãe é a primeira educadora do homem; ela o molda para viver as virtudes, o amor ao próximo, a civilidade, e desenvolver todos os seus talentos para o bem próprio e dos outros”, afirmou o vice diretor Martinho.

Parabéns a todas as mães da escola. Deus Ilumine grandemente a todas na educação de seus filhos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA