APODI: Vereadores denunciam que moradores da comunidade Baixa Verde 2 estão com sérios problemas de abastecimento hídrico

Estiveram visitando a comunidade de Baixa Verde 2 os vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete e José Gilvan Alves  para verificar a situação como se encontra aquela comunidade no que diz respeito ao abastecimento de água.

Tem se tornado frequente entre os moradores da comunidade a reclamação com relação ao abastecimento d'água.

Segundo relatos dos edis, a municipalidade está fazendo pouco caso da comunidade. “Podemos constatar o descaso com aqueles moradores que já se encontram com mais de 100 dias sem água. Ja existe o poço, os canos, mas falta a bomba e um pouco de ação e vontade do poder executivo, que tem fechado os olhos para esse povo, desde janeiro deste ano que se comprometeram e nada”, constaram.  

O atual presidente do legislativo municipal, vereador Genivan Varela, lamentou a situação. “É triste vê a população passando sede, as plantas morrendo e o abandono do prefeito que não tem sensibilidade para essa situação, que com certeza ele nunca passou, nem faz ideia do que seja”, afirmou.
Assessoria Genivan Varela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton