Apodi sediou o 28º Congresso Estadual da Ordem DeMolay do RN

Foto: Assessoria. 
A cidade do Apodi sediou o 28º Congresso Estadual da Ordem DeMolay do RN nesse final de semana.

O evento foi marcado pela demonstração da importância dos trabalhos com os jovens como uma grande escola para a vida e a esperança do retorno a sociedade.

O grande mestre Francisco De Assis Santiago, fundador da ordem DeMoley do Norte Nordeste, afirmou que o evento realizado em Apodi foi de uma importância impar. “Todos nós ficamos muito felizes como ficou a comunidade do Apodi”, disse. Afirmou ainda que a ordem DeMoley é uma verdadeira escola da vida. “O jovem que aqui estar com certeza será um grande cidadão”, concluiu.

O grande mestre estadual, Flavio Carvalho do RN, expressou sua satisfação com a importância do congresso. “Tudo que você viram aqui hoje expressa a grandiosidade desse encontro. Temos mais de 12 estados do Brasil aqui representados”, lembrou. “Tudo é fruto de um trabalho social sem visar nenhum retorno financeiro. “O intuito é só investir nos jovens para que possa trazer bons frutos para a sociedade”, disse. “A maior palavra que posso falar hoje aqui é a gratidão em trabalhar com o jovem, gratidão em saber que estamos investindo nos jovens e, a esperança dele trazer grandes retornos a sociedade”, afirmou.


Com informações da assessoria de comunicação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

MENSAGEM: Apodienses vencedores