Alan Silveira vai à Brasília participar da Marcha em Defesa dos Municípios

Foto: Josemário Alves
Por Josemário Alves 

O prefeito de Apodi Alan Silveira viajou à Brasília, nesta segunda-feira (15), para participar do maior evento político do mundo em número de autoridades presentes: a Marcha em Defesa dos Municípios.

Organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o evento visa discutir as reformas que estão em discussão no Brasil e buscar melhorias para o menor ente federado, que são os municípios.

A programação prevê também debates e palestras com a presença de autoridades dos três poderes sobre temas essenciais às administrações municipais. Os presidentes da República, Michel Temer, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, estão entre as autoridades que deverão participar da mobilização.

Além de Alan, outros 61 prefeitos do Rio Grande do Norte confirmaram a participação no evento, segundo informou a assessoria de comunicação da Federação dos Municípios do RN (FEMURN).

A Marcha em Defesa dos Municípios está em sua 20ª edição e acontecerá até a próxima quinta-feira (18). Ela teve início nesta segunda (15).

Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA