Alan Silveira vai à Brasília participar da Marcha em Defesa dos Municípios

Foto: Josemário Alves
Por Josemário Alves 

O prefeito de Apodi Alan Silveira viajou à Brasília, nesta segunda-feira (15), para participar do maior evento político do mundo em número de autoridades presentes: a Marcha em Defesa dos Municípios.

Organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o evento visa discutir as reformas que estão em discussão no Brasil e buscar melhorias para o menor ente federado, que são os municípios.

A programação prevê também debates e palestras com a presença de autoridades dos três poderes sobre temas essenciais às administrações municipais. Os presidentes da República, Michel Temer, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, estão entre as autoridades que deverão participar da mobilização.

Além de Alan, outros 61 prefeitos do Rio Grande do Norte confirmaram a participação no evento, segundo informou a assessoria de comunicação da Federação dos Municípios do RN (FEMURN).

A Marcha em Defesa dos Municípios está em sua 20ª edição e acontecerá até a próxima quinta-feira (18). Ela teve início nesta segunda (15).

Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Escola Sebastião Gurgel continua sendo a que mais aprova alunos em estágios remunerados no município de Caraúbas

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência

Os maiores açudes do Nordeste