TURISMO: Tibau do Sul e Pipa se destacam na participação em eventos de turismo internacional, nacional e regional

Assessoria de comunicação
A Prefeitura de Tibau do Sul investiu na participação e foi destaque, no período de dez dias, em três grandes importantes eventos turísticos internacional, nacional e regional.
O objetivo é promover o destino e seus atrativos de forma profissional envolvendo a iniciativa privada. Após participar com sucesso de um Workshop pela América do Sul e do WTN Latin América, na cidade de São Paulo, Tibau do Sul fechou o final de semana com chave de ouro na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), onde expôs de forma profissional seus melhores produtos.

Tibau do Sul passa por um novo momento. Agora o Governo Municipal trata o turismo como política de Estado. É a nossa principal atividade econômica e por isso tem prioridade. Estamos dando atenção ao setor e realizando algo profissional, com planejamento e busca por resultados. Também vamos trabalhar para melhorar a infraestrutura”, destacou o prefeito Antônio Modesto Macedo, que viajou a São Paulo acompanhado de empresários e profissionais do turismo que atuam em Tibau do Sul e do deputado estadual Dison Lisboa, líder do Governo do RN na Assembleia.

Pela primeira vez na sua história, a Prefeitura de Tibau anunciou planejamento na participação dos eventos nacionais e internacionais para captação de turistas e está convidando todos os segmentos da iniciativa privada envolvidos no turismo da cidade e da Praia da Pipa.  A estratégia vem dando certo.

A participação ativa de Tibau e Pipa foi possível graças à parceria firmada com Governo do RN, através do RN Sustentável. “Encerramos a primeira fase com sucesso no Centro de Convenções de Natal este final de semana. Estão todos de parabéns”, concluiu Modesto.

Assessoria pref. Tibau do Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água