Sobre o resultado do processo seletivo da prefeitura do Apodi

Estamos em um evento em Brasília muito importante para o desenvolvimento dos trabalhos na câmara e nos prepararmos ainda mais para executar nosso trabalho em benefício de Apodi.

No entanto, não deixamos nem um minuto de acompanhar os acontecimentos da nossa cidade através das redes sociais e nossos assessores. Quero aqui manifestar minha preocupação com as inúmeras publicações das pessoas que se sentiram prejudicadas no processo seletivo realizado pela prefeitura de Apodi.

De antemão, me disponibilizo a apoiar todos os que, de alguma forma se sentem lesados pelo resultado e abro meu gabinete para que vocês possam nos procurar e juntos tomarmos as providências que forem cabíveis. Desde já, oriento que o Ministério Publico é o caminho para vocês, no entanto, os que precisarem de apoio e orientação jurídica, na sexta-feira (28) já estaremos em Apodi prontos para servir de apoio aos nossos apodienses.

Um abraço, e nunca desistam da verdade, a verdade é a maior proteção que nós temos.
Assessoria vereador Chico de Marinete

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton