SEGURANÇA: A cidade de Natal ganha 140 câmara de monitoramento por intermédio do governo do estado

Reprodução. 
Através do governo do estado do RN a cidade de Natal ganhou 140 câmaras de monitoramento. O governador Robinson Faria destacou a ação em sua página do facebook. “Determinei a instalação de mais 140 câmeras de videomonitoramento em toda Grande Natal e a aquisição de 58 rádios para fortalecer o trabalho da polícia no combate ao crime” afirmou.

Robinson destacou que além de ajudar na segurança dos natalenses às câmaras ajudarão as autoridades a controlar melhor o transito da capital do estado. “Com a nova tecnologia, que já é usada no sistema pardal de multas, vamos identificar de forma imediata as placas de veículos que constam alguma irregularidade desde roubo, clonagem e até desaparecimento”, destacou.

Após o veículo ser detectado em algum dos 140 pontos estratégicos que serão espalhados na Grande Natal, o CIOSP será notificado automaticamente para tomar as devidas providências. Os equipamentos funcionarão 24h. É mais uma medida importante que tomamos para combater a violência”, completou o chefe do executivo Potiguar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA