POLICIAL: Madrugada de Terror na cidade de Jaguaruana no Ceará com vários Bandidos Mortos

Madrugada de terror neste sábado 1° de abril de 2017, assustou moradores da cidade de Jaguaruana-CE, que fica localizada no Vale do Jaguaribe, a 180 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com as informações uma quadrilha fortemente armada, com pelo menos 20 homens, em vários veículos, invadiram o município, de 35 mil habitantes, por volta das 2h.

Os alvos dos criminosos foram às agências dos Correios, do Banco do Brasil e a delegacia da cidade, na região central. O serviço de inteligência das Polícias Civil e Militar já estava ciente de que a quadrilha, possivelmente do Rio Grande do Norte, iria entrar em Jaguaruana nesta madrugada.

Os agentes ficaram posicionados em locais estratégicos e conseguiram abordar a quadrilha, que se dividiu para atacar as agências e o Distrito Policial ao mesmo tempo.

Segundo informações preliminares da PM, policiais e moradores não ficaram feridos, mas pelo menos cinco criminosos foram mortos nos confrontos. Não se sabe ainda se algum valor foi levado das agências. A polícia continua fazendo buscas pela região atrás dos foragidos.
Imagens do tiroteio Jaguaruana-CE:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento