Pneus da ambulância da maternidade estão nas últimas

Atrasos da parte do poder público na assinatura e repasse dos convênios com a APAMI/Apodi, como resultado acúmulo de dívidas da parte da entidade filantrópica, ainda como resultado disso a redução da capacidade de efetuar compras. Todo esse script pode gerar supostamente essa série de acontecimentos.

Seria por causa de toda essa sequência de acontecimentos que a APAMI ainda não conseguiu comprar pneus para sua ambulância? Os pneus, pelas imagens acima, estão completamente carecas. Um perigo para os pacientes, condutores e funcionários da entidade.

Se fossem em outros tempos tenho certeza que o mundo já teria caído, principalmente da parte de certos vereadores que conseguiram manter seus mandatos e, de repente, para um que vivia a fotografar tudo, parece que sua câmara fotográfica quebrou.

Estou certo ainda que também nas esquinas da cidade e nas redes sociais auê estaria tremendo. Mas, como os tempos são outros está tudo perfeito mesmo assim.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton