Paulo cobrou do secretário de obras a iluminação do setor de Melancias 2

Foto: Assessoria CMA
O vereador Paulo de Telécio (PSD) fez uso da tribuna na casa do povo nesta última quinta-feira(06) e iniciou agradecendo a todos que lotavam a câmara municipal e parabenizou a escolha do novo local para ser a sede do poder legislativo. O vereador aproveitou para parabenizar também a abertura dos trabalhos do programa “mais educação” na comunidade Melancias e agradecer a Gilvan Alves e a todos os vereadores pelo título de cidadão apodiense.

Na sequência, Paulo cobrou do secretário de obras a iluminação do setor de Melancias 2, trecho que se encontra as escuras na comunidade e que é um pouco afastado. O parlamentar questionou o motivo pelo qual o poder público não deu continuidade no programa de coleta de exames e reforçou a importância dessa ação, justificando que, dessa forma a multidão que se concentra na secretaria de saúde iria diminuir. “Tenho muita fé no secretário Sabino, estou aguardando que ele retome esse programa”, afirmou Paulo.

O parlamentar fez uma cobrança direcionada ao executivo, visando a reforma e concerto do teto da maternidade Claudina Pinto, que se encontra em condições precárias. Afirmou que seu mandato não depende de deputado e afirmou que vai cobrar sempre da prefeitura para o que considera ser o melhor para todos.
Assessoria C.M.A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Zelo pelo recurso público né? Sei!