OPORTUNIDADES: Funpec abre processo seletivo com salário de R$ 2338,96

É necessário ter fluência na língua inglesa.

Foto: Assessoria.
A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura - Funpec abriu hoje (28) processo seletivo de uma vaga para Técnico de Apoio em Pesquisa e Desenvolvimento. A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação. Salário é de R$ 2338,96.

Para o cargo, é necessário ter nível superior completo em qualquer área de atuação. Além disso, é exigido ter uso avançado da língua inglesa em fala, leitura e escrita. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 03 de maio e são feitas, gratuitamente, no site da Funpec - www.funpec.br. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo prova prática e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

Assessor de Comunicação - FUNPEC

Comentários

  1. TOINHO SÓ O SEU BLOG E O APODIÁRIO POSTARAM ACERCA DO NEPOTISMO EM APODI, E SOBRE A LIMINAR DA PRIMEIRA INSTANCIA MANDANDO DIZENPREGAR TRÊS OU QUATRO PESSOAS DA FAMÍLIA DO PREFEITO E DE UM VEREADOR DA BASE JÀ VIROU PSSSSSSSSS? ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA