Ônibus do Borussia Dortmund sofre explosão; jogo é adiado

Reprodução.
O ônibus do Borussia Dortmund sofreu uma explosão, na cidade da Alemanha, nesta terça-feira (11) e o zagueiro Marc Bartra ficou ferido. A equipe enfrentaria o Monaco na partida de ida das quartas de final da UEFA Champions League. O jogo está remarcado para quarta-feira (12), 13h45, horário de Brasília.

Segundo o jornal alemão Bild, o zagueiro espanhol Marc Bartra ficou ferido e foi levado ao hospital. A explosão se deu em uma estrada alemã. O Borussia estava a cerca de 10 km do estádio da equipe, onde receberia o Monaco.

A UEFA confirmou o cancelamento da partida. As informações sobre o incidente são poucas e desencontradas. O clube passou o recado de que os jogadores estão em seguranças, assim como os torcedores no estádio.

Houve uma explosão no ônibus do clube no hotel em que a delegação estava hospedada. Os jogadores estão em segurança. Não há perigo na região do estádio”, completou o clube alemão, preocupado neste momento em manter a calma dos torcedores no estádio.

Sebastian Kolsberger, repórter do Borussia Dortmund, tirou duas fotos do ônibus parado na estrada, após a explosão.

Do Yahoo notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton