Mato alto e lixo acumulado em diferentes pontos, problemas estético e de saúde sérios

Reprodução.
Então, o que dizer quando a municipalidade do seu município alardeia que tem realizado de ações de zeladoria em seus primeiros meses de mandato?  Mas quem anda pela cidade encontra problemas como mato, em certas situações alto e, lixo acumulado.

Trafegando não precisa fazer muito esforço para flagrar uma série de pontos problemáticos, em diferentes áreas da cidade.  Por sinal, a veneração de parte da militância chega a ser tamanha a ponto de alguns, de pronto, fazerem limpeza de áreas afetadas nas proximidades de suas residências. Paixão pouca é bobagem? De qualquer forma, isso é benéfico para a sua cidade.

No entanto, problemas relativos à limpeza urbana persistem e podem provocar uma série de problemas que leva a transmissão de doenças, contaminação de alimentos e de água, dentre outros, sendo que as crianças e idosos são as principais vítimas. Não tem jeito, os postos de saúde acabam enchendo. Como consequência a secretaria de saúde do município não consegue atender a demanda.

Ai os problemas começam a se acumular, pois um problema leva a outro. Por mais foto que se tire pousando de super-herói, chega a um momento que não tem mais como tapar o sou com a peneira. A máscara acaba caindo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA