LUTO: Nota de pesar

Foi com grande pesar que, na manhã de hoje (11), recebemos a notícia do falecimento do senhor Francisco Cabral Neto, vigilante do Campus Apodi.

Senhor Cabral (como era carinhosamente conhecido) estava há 8 anos integrando o nosso quadro de funcionários, nos deixou a lembrança de uma pessoa afetuosa e trabalhadora.

Os servidores e alunos do Campus Apodi se solidarizam aos familiares e amigos do nosso eterno vigilante por esta irreparável perda e transmitem votos de força e conforto.

Comentários

  1. Como Ex-Delegado de Polícia Civil no estado do Tocantins, não tenho dúvidas de que esse covarde assassinato foi obra de execução e não latrocínio. Seis tiros são prova concreta de que a covarde e cruel empreitada fora cumprida. Por isso que não me canso de dizer que bandido bom é bandido morto e enterrado em pé para não ocupar espaço. Menor também é bandido e como tal deve ser visto. No dia em que surgir um MÃO BRANCA em Apodi esses bandidos de menor idade vão todos para a cidade de pés juntos. À tradicional e pacata família CABRAL e PAULINO envio meu profundo sentimento de pesar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!