"Intitulado" Vereador do Povo participa de reuniões de Associações em comunidades rurais do município de Apodi

Foto: Assessoria 
Já virou rotina na vida do ilustre vereador a visita em comunidades rurais do município. O vereador Bebé Gama participou neste domingo (09/04/2017) de reuniões em associações nas comunidades rurais do município de Apodi, as comunidades visitadas foram Caboclo 1, Caboclo 2.

No presente momento, o presidente da Associação do sítio Caboclo 1, Edson, iniciou a reunião cumprimentando a presença de todos a agradeceu a presença do vereador na comunidade. De início, o presidente tomou a palavra e conduziu a reunião, em um segundo momento, passou para o vereador que não economizou palavras e afirmou que sempre vai está disponível para o povo e fazer o que for do seu alcance.

O objetivo principal da reunião foi discutir e repassar para os associados como estava o andamento do então sonhado poço e caixa d'água que a comunidade almeja há muito tempo, na qual irá beneficiar aproximadamente 50 famílias com o abastecimento de água.

Até o momento o presidente da associação relatou que a prefeitura se comprometeu em realizar "esse sonho" da comunidade e que queria agradecer ao vereador Bebé por ter representado a população cobrando junto a Câmara Municipal a concretização desse objetivo. Edson, presidente da Associação em um certo momento indagou o seguinte: "Queria agradecer a Bebé por está sempre presente e por nos representar muito bem na Câmara de Vereadores, é para isso que elegemos o nosso vereador".

Bebé Gama na sua fala se mostrou muito atencioso com os associados, e falou que o seu mandato é do povo e o objetivo é ajudar no que for preciso, e que em nenhum momento vai se esquivar das responsabilidades, pois quem o colocou na Câmara foi a população, e é a mesma que deve cobrar dos seus representantes. Finalizou a sua fala o Vereador Bebé Gama no qual foi saudado com muitos aplausos.
Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?