Governo do RN celebra parcerias para manutenção do RN Vida

Fotos: Ivanísio Ramos
Por Carol Reis

Na próxima terça-feira (11), o Governo do RN, junto com a Prefeitura de Natal e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado (Fecomércio RN), assinam convênio para manutenção do Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida.

O evento, que contará com a presença do Governador Robinson Faria, celebrará o 5º ano de atividades do projeto, que atende a crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos, oferecendo arte, cultura e esporte como atividades complementares à formação educacional.

Numa parceria entre o Governo do Estado e o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc/RN, e voluntários, são disponibilizados professores de música, arte, educação física, esportes e psicóloga, assim como instrumentos musicais e o fardamento das crianças. Agora, a prefeitura também vai ser parceira, cedendo professores que contribuirão com as atividades oferecidas a cerca de 700 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

RN Vida
Coordenado pelo Gabinete Civil, o programa oferece diariamente aulas de natação, judô, futsal, vôlei, jiu-jitsu, karatê, ginástica rítmica, ginástica aeróbica, capoeira, dança, música e artes plásticas para alunos de escolas públicas do estado com o intuito contribuir para a consolidação dos valores éticos, morais e de solidariedade a partir do estímulo às práticas esportivas e culturais.

Serviço: Assinatura de convênio entra o Governo do Estado, Prefeitura de Natal e Fecomércio RN para continuidade e ampliação do programa RN Vida
Data: 11/04/2017
Horário: 15h30
Local: Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida
Av. Jerônimo Câmara, 1749, Lagoa Nova. (Antigo CAIC)

Assessoria de Comunicação do Gabinete Civil do RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água