Pular para o conteúdo principal

Governador comemora aniversário em missa de ação de graças em São José de Mipibu

Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Robinson.
Foto/ Ivanízio Ramos
O governador Robinson Faria reuniu familiares e amigos em uma missa de ação de graças pelo seu aniversário, celebrada na noite desta quarta-feira, 12, na igreja matriz de São José de Mipibu. O encontro religioso foi o desfecho da agenda administrativa realizada durante todo o dia na cidade do Agreste.

Eu decidi comemorar o meu aniversário da forma que mais me sinto realizado: levando importantes ações para os potiguares. E nesta data, não poderia ter escolhido um lugar melhor, o Agreste, região onde iniciei minha carreira política”, afirmou Robinson.
Durante a cerimônia, o padre José Lenilson abençoou toda a classe política presente. “Que Deus abençoe todos aqueles que assumiram um cargo público, para que eles possam agir pelo bem do nosso povo”, disse, dirigindo-se também a Robinson.

Em um dos momentos mais emocionantes, o pequeno Gabriel, filho caçula do governador, disse em alto e bom som um “eu te amo”. Ao final das homenagens, o governador Robinson Faria agradeceu a todos que estavam presentes. “A vida é cheia de encontros, desencontros e reencontros. Foi aqui que há muito tempo atrás, eu aprendi a traduzir e interpretar o pensamento das pessoas. E estou muito feliz que hoje estou aqui novamente, celebrando com todos vocês, meu aniversário”.

CLASSE POLÍTICA
A missa teve a participação de prefeitos, autoridades políticas, secretários de estado e parlamentares. O deputado estadual Disson Lisboa, representando os demais, deixou os parabéns para o governador durante fala. “Estou aqui também para te falar da honra que tenho em ser seu líder na Assembleia. Ver seu trabalho e seu otimismo é algo que motiva todo mundo”.

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, ressaltou o espírito público do governador. “O país está passando por um momento de crise, que acaba refletindo em nosso estado, mas o governador Robinson, com seu otimismo, veio comemorar seu aniversário ao lado do povo, com uma série de ações e prestando conta do seu mandato”.

Assecom-RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio