Getúlio Rêgo pede segurança e instrumentalização da polícia em Umarizal

Foto: João Gilberto
A insegurança nos municípios do Rio Grande do Norte voltou a ser abordada no plenário da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (25).

Em pronunciamento, o deputado Getúlio Rêgo (DEM) apontou a necessidade de resgatar a sensação de segurança nas cidades do interior do Estado através da instrumentalização da polícia, com destaque para Umarizal, região Oeste.

Participei de reunião e lá destacamos a necessidade de dotar a região de um mecanismo para combater o terror que está tomando conta dos municípios do Rio Grande do Norte. Chamo atenção aqui para Umarizal, uma das mais afetadas pela onda de insegurança. Os moradores estão sofrendo com a violência externa e interna, causando perplexidade e pânico nas pessoas. É uma situação extremamente grave”, afirmou.

Getúlio Rêgo disse ainda que conversou com a nova secretária de Segurança Pública do Estado, a delegada Sheila Freitas, sobre o cenário atual. “Ela disse que o objetivo é instrumentalizar as forças de segurança do Estado, mas rezo por ela até que realize esse objetivo”, frisou.
Assecom assembleia Legislativa Do RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Lei N. 10. 246/2017 para política de conscientização sobre lúpus leva o nome em homenagem a apodiense Ellaíne Torres

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA