FEMURN participa do projeto Escola Itinerante em Martins

Por Thiago Martins

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN - está participando do projeto Escola Itinerante, em Martins. O encontro é formado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), e segue até esta quinta-feira, 27.

Durante a abertura do Encontro, o Presidente da Federação, Benes Leocádio, reiterou a importância da capacitação dos prefeitos municipais, vereadores e presidentes de câmaras, e equipes, para a melhoria da gestão pública municipal. Prefeitos e secretários municipais de cidades da região estiveram presentes na abertura do evento.

Segundo Benes, a participação no encontro demonstra a vontade de acertar dos gestores: "Após o encontro de Mossoró, chegarmos aqui em Martins e vermos também a casa cheia demonstra o desejo, o interesse e a preocupação em acertar de todos os gestores", afirmou o Presidente. Mais de 180 pessoas participam do encontro em Martins, atendendo mais de 30 municípios da região.

Este ano, o projeto Escola Itinerante já ocorreu em Mossoró e Martins, e ainda deverá ser realizado em outras regiões do Estado, auxiliando servidores de Prefeituras e Câmaras na prevenção de erros, especialmente causados por falta de informação adequada.

Assessoria de imprensa FEMURN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água