FEMURN participa do projeto Escola Itinerante em Martins

Por Thiago Martins

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN - está participando do projeto Escola Itinerante, em Martins. O encontro é formado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), e segue até esta quinta-feira, 27.

Durante a abertura do Encontro, o Presidente da Federação, Benes Leocádio, reiterou a importância da capacitação dos prefeitos municipais, vereadores e presidentes de câmaras, e equipes, para a melhoria da gestão pública municipal. Prefeitos e secretários municipais de cidades da região estiveram presentes na abertura do evento.

Segundo Benes, a participação no encontro demonstra a vontade de acertar dos gestores: "Após o encontro de Mossoró, chegarmos aqui em Martins e vermos também a casa cheia demonstra o desejo, o interesse e a preocupação em acertar de todos os gestores", afirmou o Presidente. Mais de 180 pessoas participam do encontro em Martins, atendendo mais de 30 municípios da região.

Este ano, o projeto Escola Itinerante já ocorreu em Mossoró e Martins, e ainda deverá ser realizado em outras regiões do Estado, auxiliando servidores de Prefeituras e Câmaras na prevenção de erros, especialmente causados por falta de informação adequada.

Assessoria de imprensa FEMURN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA