Estranho, atentado ocorrido em Março na prefeitura do Apodi ainda não resultou em nenhuma elucidação

Um atentado a fogo a prefeitura do Apodi. O fato aconteceu na madrugada de 10 para 11 de Março de 2017. Na oportunidade atearam fogo nas portas de entrada do palácio Francisco Pinto, a sede da prefeitura do Apodi. (CLIQUE AQUI e relembre).

Naquela ocasião em que noticiamos a informação afirmava eu na matéria que não deverá ser difícil a policia encontrar pistas pelo fato de existirem muitas câmaras de segurança pertencentes aos comerciantes locais pelas proximidades.

Abrindo aqui um paralelo, lembro-me de um crime que aconteceu com um idoso, aqui em Apodi, onde aquele senhor foi barbaramente esquartejado. Mas o crime foi logo elucidado em virtude de câmara de segurança de particulares. E o local do crime era em um beco estreito e pouco frequentado. Tinha câmara. Elas foram fundamentais na elucidação.

Voltando ao caso do atentado na prefeitura, acho muito estranho.  Até agora as investigações não deram resultado. Pelo menos se houve não chegou ao nosso conhecimento. E, repito, só o que existe são câmaras de segurança ai nas proximidades da prefeitura. O palácio Francisco Pinto está no coração da cidade do Apodi. Quem vai e sai daquele setor, seja qual hora for, não sai sem ser visto. Esquisito não haver nenhum resultado sobre o acontecido em um caso tão sério até então. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água