COOICAP e representante do legislativo felipense conseguem apoio da UFRN para implantação do banco social

Foto: Assessoria
O Grupo de pesquisa e Incubadora Oasis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN recebeu na tarde desta quarta feira em sua sede, a comitiva do oeste para apresentação do projeto do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social da região.

A apresentação foi feita pelo ex-aluno da universidade e atual Presidente da COOICAP, Rosibério Dias, que mostrou a oportunidade, potencial e a importância do empreendimento para o desenvolvimento das famílias do campo, como também apoio as atividades de geração de trabalho urbano nas cidades envolvidas.

Representando a UFRN o Professor Washington Souza destacou as experiências de outros estados e as já implantadas nos municípios de São Miguel do Gostoso e Pureza-RN, mostrou ainda como será a participação da OASIS na execução do projeto.

Estou muito esperançoso com esse projeto e estamos prontos para firmar qualquer parceria que seja para o desenvolvimento de nosso povo, destacou o Vereador representando o legislativo Felipense e Sindicato dos Agricultores e Agricultoras familiares de Felipe Guerra – Wbiraci Pascoal.

Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROCESSO ARQUIVADO: Nada de irregularidades com a APAMI

Os maiores açudes do Nordeste

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

REINO ANIMAL: Insetos que sofrem metamorfose