COOICAP e representante do legislativo felipense conseguem apoio da UFRN para implantação do banco social

Foto: Assessoria
O Grupo de pesquisa e Incubadora Oasis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN recebeu na tarde desta quarta feira em sua sede, a comitiva do oeste para apresentação do projeto do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social da região.

A apresentação foi feita pelo ex-aluno da universidade e atual Presidente da COOICAP, Rosibério Dias, que mostrou a oportunidade, potencial e a importância do empreendimento para o desenvolvimento das famílias do campo, como também apoio as atividades de geração de trabalho urbano nas cidades envolvidas.

Representando a UFRN o Professor Washington Souza destacou as experiências de outros estados e as já implantadas nos municípios de São Miguel do Gostoso e Pureza-RN, mostrou ainda como será a participação da OASIS na execução do projeto.

Estou muito esperançoso com esse projeto e estamos prontos para firmar qualquer parceria que seja para o desenvolvimento de nosso povo, destacou o Vereador representando o legislativo Felipense e Sindicato dos Agricultores e Agricultoras familiares de Felipe Guerra – Wbiraci Pascoal.

Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton