COMPORTAMENTO: "Garota Mogli" é encontrada vivendo com os macacos em floresta na Índia

"Garota Mogli" é encontrada vivendo com os macacos em
floresta na Índia. (Reprodução/YouTube/UttarPradesh)
Uma garotinha foi encontrada vivendo com macacos e incapaz de andar ou falar como um ser humano no norte da Índia, segundo informações do Mirror.

A menina, que supostamente anda de quatro e se comunica por gritos, foi encontrada vagando por uma remota reserva natural em Bahraich. Ela foi vista em uma patrulha feita pela polícia de Uttar Pradesh sentada entre macacos no Santuário de Vida Selvagem de Katarniaghat, perto da fronteira com o Nepal.

O subinspetor da polícia Suresh Yadav afirmou que ao tentar se aproximar da jovem, os macacos começaram a gritar como se tentassem protegê-la, de acordo com o jornal Times of India.

Por causa das semelhanças com o Livro da Selva de Rudyard Kipling, que conta a história de um menino criado junto com lobos, ela foi apelidada de “Garota Mogli”. A polícia indiana investiga o caso e tenta descobrir quem são os pais da menina e por quanto tempo ela viveu isolada na floresta. Os médicos acreditam que garotinha tenha oito anos.

Atualmente a jovem está sendo tratada em um hospital, porém ainda demonstra ter medo de humanos e tem ataques de raiva e violência. Embora tenha apresentado melhora desde sua internação, ela ainda está se acostumando a andar em duas pernas e a falar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI