Alan Silveira busca em Natal parcerias para realizar eventos agropecuários e reformar abatedouro

Crédito da foto: Assessoria.
Por Josemário Alves

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, está cumprindo agenda administrativa nesta semana, em Natal, em busca de parcerias com o Governo do Estado para realizar eventos agropecuários e reformar o abatedouro público municipal. O objetivo é trazer para Apodi programas de incentivo e beneficiamento dos agricultores, associações e cooperativas.

A primeira reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (25) com o secretário de Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte, Guilherme Saldanha. Na companhia de membros da Secretaria Municipal de Agricultura e do deputado estadual Gustavo Fernandes, Alan abriu as discussões sobre a temática.

Dentre as reivindicações, o prefeito de Apodi pleiteia apoio para a realização da Caprifeira de Apodi, importante evento que visa fomentar o mercado agropecuário da região, e a reforma de adequação do abatedouro público do município.

Estamos batalhando para trazer de volta à Apodi eventos de incentivo ao pequeno produtor. Feiras agropecuárias, a Caprifeira e Torneio Leiteiro são bons exemplos”, destacou o prefeito.

Ainda em Natal, Alan deverá se reunir com representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) para discutir benefícios para o Apodi. A agenda administrativa na capital do Estado segue até quarta-feira (26).

Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água