ABANDONO? Vereador Charton Rego questiona impiedosamente o executivo

INDICAÇÃO N 070/2017: O Vereador Charton Rêgo requereu na última sessão, que seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Apodi, que digne fazer a restauração/revitalização da Praça da Redenção na cidade de Apodi-RN

Reprodução/Facebook
A atual Vice-Prefeita e Vereadores (hoje na situação), em um passado não tão distante, não mediam esforços em apontar os problemas inerentes a limpeza pública.

Mesmo sem apontamentos de resolutividades (na maioria das vezes), os Edis então citados, sempre se omitiram e se omitem, em focar no assunto, que diz respeito à bagunça realizada por Governos Peemedebistas no tocante ao quadro de servidores de mão de obra do Município.

Hoje, conforme as fotos registradas e anexadas nesta manhã 04/04/17, pode-se confirmar o real problema. Estamos colhendo os frutos ha anos, de diversos desvios de funções de cargos até hoje praticados pelo Poder Executivo.

E o que o Executivo tem feito? Planejamento? Capacitação de mão de obra? Reorganização dos cargos em desvios de funções? Não, sopa! Isso mesmo! O pior é que, está claro que a sopa não tem surtido efeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!