VIAGEM À CHINA: Robinson rebate críticas de deputado – “Torcer contra o estado é bom?”

Governador pediu sugestões em vez de críticas. “Por que não apresentar sugestões e ideias? Torcer contra o próprio estado é bom?”, concluiu.

Foto: Tiago Rebolo
Por Tiago Rebolo

O governador Robinson Faria (PSD) respondeu nesta terça-feira (7) às críticas do deputado estadual Kelps Lima (SD) à viagem de negócios realizada pelo chefe do Executivo potiguar à China. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que “a população do Rio Grande do Norte merece respeito”. “Se for a mesma lógica da Colômbia, que foram em busca de soluções para a segurança, a população que se segure nas cadeiras”, alfinetou Kelps.

Em contestação à fala, Robinson comentou que “não é assim que se constrói um mandato”. “Ele é contra o estado crescer? Quer que o estado ande para trás? O que tem a ver segurança com investimento em energia solar? A crítica pela crítica não constrói”, reprovou o gestor.

Ainda em sua linha de argumentação, o governador pediu sugestões em vez de críticas. “Por que não apresentar sugestões e ideias? Torcer contra o próprio estado é bom?”, concluiu.

Robinson recebeu jornalistas na Governadoria para apresentar um balanço da missão potiguar no país oriental. Segundo relatos do governador, a viagem foi exitosa. “O entrosamento dos chineses com o governador foi muito bom. Em relação aos investimento em energia solar, trata-se de bilhões de reais e da geração de milhares de empregos”, resumiu.

A comitiva do Rio Grande do Norte foi formada por Robinson, pelo diretor da Potigás, Beto Santos; pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo; pelo empresário Pedro Terceiro, representando a Fiern; pelo secretário adjunto do Gabinete Civil, Flávio Oliveira; e pelo deputado federal Rafael Motta (PSB).

Comentários

  1. Fecha com os chineses para mandar um pouco desses jegue que ficam solto pra lá !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento