Vereador quer levar o povo para dentro da Câmara Municipal do Apodi

Reprodução.
O vereador Gilvan Alves quer que o povo participe das ações referentes ao Legislativo Municipal e ainda conheça os instrumentos de participação nos atos públicos e exerça sua cidadania.

O vereador do PTdoB  apresentou Projeto de Resolução 004/2017, "que cria a Tribuna Popular e da outras providências", colocando a Casa Legislativa na vanguarda da democracia participativa.

A Tribuna Popular é o espaço concedido pela Câmara Municipal a todos os cidadãos e entidades para manifestação sobre qualquer assunto de interesse público durante as sessões da Câmara.

A maioria das pessoas quer distancia da política partidária, das decisões sociais ou coisas do gênero. Distancia! Isso se deve ao fato dos maus exemplos que alguns de nossos representantes públicos nos dão.

Porém, a omissão de uma pessoa não resolve o problema, muito pelo contrario, em nosso sistema democrático, a omissão permite, que outras pessoas tomem decisões no lugar das omissas. 

Assim, esse é o projeto que mostra uma boa inciativa. Boa ideia que deve ser cultivada. Essa deveria ser uma inciativa do povo e não de um vereador. "Tribuna popular": Muito bom projeto.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013