Vereador afirma que prefeito tem alimentando o acirramento político em Apodi e não tem respeitado a impessoalidade

No uso da tribuna, neste 02/03/17, o Vereador Charton Rêgo lembrando o Art. 5 que rege sobre os princípios encontrados na Constituição Federal da República Federativa do Brasil, cobrou uma postura digna do cargo, do Prefeito Alan Silveira que, segundo o Vereador, tem agido irresponsavelmente alimentando o acirramento político no Município.

Sobre o princípio da Impessoalidade Rêgo questionou: "A imagem do administrador público não deve ser identificada quando a administração pública estiver atuando. Tenha respeito com nossa sociedade Prefeito".

O Vereador se propôs ainda, que já para próxima edição, a Prefeitura se apresente como parceira e não mantenedora da Festa cultural. "Faz-se necessário que a iniciativa privada tome de conta de nosso carnaval e que mais da metade dos recursos públicos destinados a festa, sejam empregados em ações coletivas e concretas", concluiu.

Assessoria do Vereador Charton Rego

Comentários

  1. Acho que o nobre amigo e vereador não tem nenhum compromisso com seus eleitores, pois o mesmo deveria receber procurar outra coisa para fazer. Pois o carnaval dos últimos anos sempre foi uma festa pública e o prefeito ALAN tem trabalhado muito para melhorar a vida dos Apodienses,na saúdé, e está sendo o melhor de todos os tempos e na questão salarial ele fez em dois meses o que o anterior não fez em quatro anos sem falar na higienizacão da cidade que antes era só o lixo e a maravilha que está o calcadão. Graças a administração de ALAN e sua Equipe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento