Vereador afirma que prefeito tem alimentando o acirramento político em Apodi e não tem respeitado a impessoalidade

No uso da tribuna, neste 02/03/17, o Vereador Charton Rêgo lembrando o Art. 5 que rege sobre os princípios encontrados na Constituição Federal da República Federativa do Brasil, cobrou uma postura digna do cargo, do Prefeito Alan Silveira que, segundo o Vereador, tem agido irresponsavelmente alimentando o acirramento político no Município.

Sobre o princípio da Impessoalidade Rêgo questionou: "A imagem do administrador público não deve ser identificada quando a administração pública estiver atuando. Tenha respeito com nossa sociedade Prefeito".

O Vereador se propôs ainda, que já para próxima edição, a Prefeitura se apresente como parceira e não mantenedora da Festa cultural. "Faz-se necessário que a iniciativa privada tome de conta de nosso carnaval e que mais da metade dos recursos públicos destinados a festa, sejam empregados em ações coletivas e concretas", concluiu.

Assessoria do Vereador Charton Rego

Comentários

  1. Acho que o nobre amigo e vereador não tem nenhum compromisso com seus eleitores, pois o mesmo deveria receber procurar outra coisa para fazer. Pois o carnaval dos últimos anos sempre foi uma festa pública e o prefeito ALAN tem trabalhado muito para melhorar a vida dos Apodienses,na saúdé, e está sendo o melhor de todos os tempos e na questão salarial ele fez em dois meses o que o anterior não fez em quatro anos sem falar na higienizacão da cidade que antes era só o lixo e a maravilha que está o calcadão. Graças a administração de ALAN e sua Equipe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água