Tribuna popular, um espaço para sugestões e ideias

Imagem reprodução.
A democracia direta é a forma mais adequada da sociedade civil organizada fazer valer os seus direitos e a sua cidadania, porém a participação popular tem sido um desafio para a sociedade moderna, principalmente em se tratando de garantir meios e formas para o povo exercitar o poder de forma plena.

Nesse sentido, a Casa das Leis pode estreitar o canal que liga a democracia representativa da democracia participativa. Pode abrir espaços para sociedade civil organizada opinar, sugerir e trazer suas reivindicações ou propostas de leis, aperfeiçoando desta maneira a forma de fazer política em nosso município.

A democracia direta, sem sombra de dúvida, é a maneira moderna mais adequada para o povo poder participar da política de forma plena. Pensando assim, apresentamos o Projeto de Resolução 004/2017, "que cria a Tribuna Popular e da outras providências", colocando nossa Casa na vanguarda da democracia participativa.

atenciosamente, 
Vereador Gilvan Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton