TRANSPORTES ESCOLARES: Município do Apodi voltou a fazer convenio com estado

Sala e corredores cheios de estudantes.  Fazia muito tempo que eu não via esse cenário num início de ano letivo aqui em Apodi.

A situação acima só esta sendo possível em virtude da renovação do convênio dos transportes escolares entre prefeitura e estado.

A prefeitura do Apodi, com a administração do agora prefeito Alan Silveira, renovou o convênio dos transportes escolares com o estado. Atitude que facilita a vida de todos. Por mais que tenha boa vontade, a direção de um DIREC fica de mãos atadas diante do problema dos transportes, quando o convenio não existe.

Direções de escolas, estudantes, pais e professores tem sua vida facilitada quando há convênio do transporte entre o estado e o município. É o que está acontecendo nesse início de ano letivo.

É bem verdade que o transporte da rede estadual é problema do estado. Mas nunca devemos esquecer que um estudante do estado também pertence ao município.

Mesmo não sendo da área da educação, o atual chefe do executivo municipal mostrou, através de renovação do convênio, a importância que um gestor deve dar a educação para os seus munícipes. Merece nosso reconhecimento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog