TRANSPORTES ESCOLARES: Município do Apodi voltou a fazer convenio com estado

Sala e corredores cheios de estudantes.  Fazia muito tempo que eu não via esse cenário num início de ano letivo aqui em Apodi.

A situação acima só esta sendo possível em virtude da renovação do convênio dos transportes escolares entre prefeitura e estado.

A prefeitura do Apodi, com a administração do agora prefeito Alan Silveira, renovou o convênio dos transportes escolares com o estado. Atitude que facilita a vida de todos. Por mais que tenha boa vontade, a direção de um DIREC fica de mãos atadas diante do problema dos transportes, quando o convenio não existe.

Direções de escolas, estudantes, pais e professores tem sua vida facilitada quando há convênio do transporte entre o estado e o município. É o que está acontecendo nesse início de ano letivo.

É bem verdade que o transporte da rede estadual é problema do estado. Mas nunca devemos esquecer que um estudante do estado também pertence ao município.

Mesmo não sendo da área da educação, o atual chefe do executivo municipal mostrou, através de renovação do convênio, a importância que um gestor deve dar a educação para os seus munícipes. Merece nosso reconhecimento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência

Fim de linha também para Castelo Torres

Magnólia Figueiredo fala da importância do combate ao câncer de mama na assembleia legislativa